segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Saindo do Casulo


Eu estava pensando ultimamente no que fazer para ser alguém melhor e também como dividir as coisas boas que tenho aprendido de forma a ajudar outras pessoas e o que primeiro me veio a mente foi voltar a escrever no meu blog.
Não tenho muito seguidores, mas gostaria de dividir o que tenho aprendido.
Cresci muito desde a última vez que escrevi aqui, minhas convicções e a minha visão a respeito de alguns assuntos mudaram muito. No entanto, mantenho minhas postagens antigas para que vocês também possam notar essas mudanças e o meu amadurecimento. E desejo que sinceramente vocês possam crescer comigo.
Estou muito feliz por voltar a escrever aqui, nunca fechei ou excluí esse blog porque sempre tive esperanças de alcançar muitas pessoas através dele e creio que esse momento chegou.
Vou falar justamente sobre amadurecimento uma coisa que parece ser apenas consequência do tempo, mas que aprendi que não é apenas isso. Quer dizer, o tempo é o principal ingrediente para o amadurecimento, mas não é o único e dependendo de como nos portamos diante de determinadas situações o tempo tende a piorar as coisas.
Só amadurece quem se permite amadurecer.
Primeiro é necessário termos a consciência da importância de sermos maduros. Ter idade não significa ter maturidade. Mas não podemos fugir da idade, pois com o tempo vamos ficando mais velhos e não o contrário.
A primeira coisa que devemos nos perguntar e ter sinceridade para responder é: tenho me permitido amadurecer? Estou disposto a ser corajoso o suficiente para abrir mão da imaturidade, inseguranças, para ser alguém maduro?
Respondidas essas questões poderemos embarcar numa jornada de autoconhecimento que nos levará a novas e surpreendentes experiências.
Quem quer me acompanhar nessa jornada? Fiquem ligados nas próximas post.
Fiquem com Deus e na fé sempre!

Nenhum comentário: